segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Parque Centenário terá nova pista de caminhada

 
O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, anunciou na manhã de domingo, dia 21, mais um investimento para a cidade. Desta vez, é o piso do Parque Centenário, carinhosamente chamado de Parque das Preguiças, que passará por reforma. A obra, orçada em R$ 126 mil, é uma indicação do vereador Ricardo Arbex e começa nesta semana. A previsão de término é 90 dias.
Jonas aproveitou o momento para anunciar também que pretende unir o Parque ao Palácio Barão de Guapy, através do Corredor Cultural. “Após a reforma do piso, nossa intenção é garantir melhorias em toda essa área do entorno do parque, com academia ao fundo e a união com o Palácio Barão de Guapy. A intenção é melhorar o local que já é utilizado para lazer e entrenimento pela população", reforçou o prefeito.
Capoeira – O Grupo Abadá Capoeira realizou, ainda nesse domingo, a troca de cordas e o batismo de diversos capoeiristas. O prefeito Jonas Marins e o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, receberam certificados de homenagem do grupo.
Fotos: Sergio Fortuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário