segunda-feira, 8 de setembro de 2014

II Encontro Nacional de Motociclistas é sucesso em Barra Mansa



Terminou neste domingo, dia 07, a segunda edição do Encontro Nacional de Motociclistas, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. Realizado pelo Barra Mansa Moto Clube, com o apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro e da Fundação de Cultura, o evento teve início na sexta-feira, dia 05, e reuniu milhares de amantes das máquinas de duas rodas.
"Este ano, trouxemos o evento para o Parque da Cidade, ampliamos a programação de shows e a estrutura para os motociclistas. O investimento valeu a pena: tivemos um público de aproximadamente cinco mil pessoas. Comboios dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e até de Pernambuco prestigiaram o encontro, que entrou para o calendário nacional da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro", informou Cláudio Chiesse, superintendente da Fundação de Cultura.
Integrante do Moto Clube Brokk, Valdeci Taborda rodou 2,3 mil quilômetros de Recife (PE) até Barra Mansa para participar do encontro. "Ano passado estive na primeira edição do evento e fiz muitos amigos. Gostei tanto da receptividade dos barramansenses que coloquei minha esposa na garupa e voltei este ano", contou Taborda, elogiando a mudança de local da Avenida Presidente Vargas, no Centro, para o Parque da Cidade. "O espaço ficou bem melhor, com praça de alimentação mais ampla e área para camping", disse.

Fotos: Gabriel Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário