terça-feira, 30 de setembro de 2014

Aniversário de Barra Mansa é comemorado com diversas apresentações

 
O aniversário de 182 anos de Barra Mansa, celebrado no dia 03 de outubro, será comemorado com diversas apresentações. As comemorações começam na quarta-feira, dia 01, e terminam no sábado, dia 04. A programação do evento, realizado pela prefeitura de Barra Mansa, será vasta para toda a população. Os eventos acontecerão gratuitamente no Parque da Cidade, localizado na Rua Prefeito João Chiesse Filho, 312, Centro.
Nesta quarta-feira, dia 01, os moradores poderão contar com apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, do Projeto Música nas Escolas, e do Projeto Música Popular Brasileira, além de DJ, antes e depois das apresentações. Já na quinta-feira, dia 02, acontecerá show com o compositor e cantor Dudu Nobre, trazendo um repertório amplo de suas novas e antigas canções. Os participantes poderão contar ainda com apresentações de artistas renomados na região, como o Grupo Jeito Carioca e a dupla Julinho Marassi e Gutemberg.
Na sexta-feira, dia 03, dia do aniversário da cidade, que se apresenta é o grupo de rock Detonautas - Roque Clube, que traz uma variedade e maturidade às novas músicas, além de suas renomadas canções. “A população poderá aproveitar ainda a praça de alimentação e o parque de diversões, que estarão no local os quatro dias de evento”, disse o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Claudio Chiesse, ressaltando ainda que a segurança do local estará reforçada, para dar total bem-estar aos participantes.
Para finalizar as comemorações, no sábado, dia 03, haverá show com a banda Uns e Outros, que surgiu em 1983 e ficou conhecida com as canções 'Carta aos Missionários', 'Dias Vermelhos', 'Máquina Mortífera' e 'Lágrimas entre Máscaras'. Segundo Cláudio Chiesse, o evento terminará no sábado por conta das eleições. Ainda para aqueles que esperam a parte voltada ao empreendedor agropastoril, será realizada uma nova programação na próxima semana. “Esperamos no próximo ano realizar uma festa grandiosa, como Barra Mansa e seus moradores merecem”, finalizou o superintendente, acrescentando ainda que o evento terá estacionamento pago, próximo ao local.

Programação:

Dia 01 (quarta-feira):
-18h: apresentação de DJ
-20h: Orquestra Sinfônica de Barra Mansa
-21h: Projeto Música Popular Brasileira
-22h: apresentação de DJ
Dia 02 (quinta-feira):
-18h: apresentação de DJ
-22h: show com Grupo Jeito Carioca
-23h30: apresentação de DJ
-00h: show com Dudu Nobre
-1h20: show com Julinho Marassi e Gutemberg
-2h40: show com DJ
Dia 03 (sexta-feira):
-18h: apresentação de DJ
-21h30: show com a Banda Alterego
-23h15: apresentação de DJ
-23h45: show com a Banda Estilo Acústico
-00h50: show com Detonautas
-02h30: show com Marcus Paulo e Alecsandro
Dia 04 (sábado):
-18h: apresentação de DJ
-22h: Banda Vitrine
-23h: apresentação de DJ
-23h30: show com Jorge Guilherme
-01h: show com a banda Uns e Outros
-02h30: show com Nosso Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário