quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Centro de Cultura Fazenda da Posse recebe exposição ‘Desloucados’


A Fundação de Cultura de Barra Mansa e o Sistema Firjan inauguram nesta sexta-feira, dia 26, no Centro de Cultura Fazenda da Posse, a exposição ‘Desloucados’ do artista visual Anderson de Souza. A mostra conta com aproximadamente 30 objetos, entre pequenas e grandes telas, móveis e eletrodomésticos. Vídeos e instalações também ocupam o espaço da exposição.
“A mostra é uma produção contemporânea de análise da relação do ser humano e o centro urbano utilizando materiais do cotidiano”, explicou o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse. Ele ressaltou que um dos diferenciais da exposição são os objetos que o artista usa como suporte para suas pinturas. “Os visitantes vão ficar surpresos com os materiais utilizados por Anderson", garantiu Chiesse, lembrando que no dia 25 de outubro, os visitantes poderão se encontrar com o artista, a partir das 10h, para um bate-papo sobre a exposição.

A mostra segue até o dia 01 de novembro, com entrada gratuita. As visitas acontecem de terça-feira a sábado, das 11h ás 17h. As escolas interessadas podem agendar atividades e visitas orientadas ao Centro Cultural. O agendamento pode ser feito pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo email: fazendadaposse@uol.com.br. O Centro de Cultura Fazenda da Posse fica na Rua Dario Aragão, n° 2, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário