segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Começa o BM Rock Festival



Começou neste sábado, dia 30, e vai até domingo, dia 31, a segunda edição do BM Rock Festival, no Parque da Cidade, em Barra Mansa. A expectativa dos organizadores é reunir 5 mil pessoas nos dois dias de evento. A abertura oficial foi as 20h, com apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, que tocou clássicos do rock, com músicas de Led Zeppelin, Pink Floid e Queen. Participaram da apresentação músicos da cidade e a vocalista da banda D’Hanks, Angélica Ribeiro.
                                                                                                             
“Estou realizando um sonho ao tocar com uma orquestra. Já no ensaio fechava os olhos e parecia que estava ouvindo um cd, por tamanha perfeição dos músicos”, comentou Angélica, acrescentando ainda que a região precisa de mais eventos como este, que dá espaço para as bandas locais.

Apoiado pela Fundação de Cultura, o BM Rock Festival conta com apresentação de 16 bandas da cidade. “Nossa intenção é valorizar os grupos mudicais de Barra Mansa. Temos muita banda boa e gente talentosa em nosso município”, disse o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse.

O idealizador do evento, Guto Nunes, informou que este ano o BM Rock Festival está mais elaborado e com melhor estrutura. “A cena do rock em Barra Mansa nunca havia tido um espaço como este. O evento já virou tradição e a tendência é melhorar a cada ano. Hoje iniciamos esse evento e domingo já estaremos pensando no próximo”, garantiu Guto.   

Quem foi conferir os shows gostou das apresentações. “Eu vim nos dois dias do ano passado e estou muito feliz em voltar este ano e ver que está ainda melhor. Também virei no domingo e acho um excelente evento, que deve ser bem divulgado. Todo mundo que gosta de rock deve comparecer”, falou a nutricionista Lívia Rocha.

Confira a programação de domingo, dia 31.

- 14h: Decreto Federal
- 15h: Noname
- 16h: Estilo Acústico
- 17h: A Corte
- 18h: Proforce
- 19h: Esquadrão Zero
- 20: Analise Central
- 21h: Zero Ora
- 22h: Judgement
- 23h: Motoserra

Fotos: Sergio Fortuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário