sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Melanina Carioca se apresenta amanhã no Sesi Barra Mansa




Direto do Vidigal, no Rio de Janeiro, o Sesi Cultural vai levar ao palco do Sesi Barra Mansa amanhã, dia 27 de setembro, às 21h30, a banda Melanina Carioca. Sensação da nova geração musical do Rio embalado por atores da Rede Globo e do cinema, o grupo reúne uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e hip e hop. A união de ritmos, marcados por muita interação entre os artistas e o público, faz jus ao novo hit "Ver dançar!".
Além dos diversos sucessos próprios, como "Deixa se envolver", "Frente pro Mar", "Aquela Gata", e o atual "Vem Dançar" - clipe exibido diariamente no Canal Multishow -, a banda faz uma homenagem a outros músicos brasileiros, com versões exclusivas e cheias de swing. Completam o repertório letras como "Olhos Coloridos" - Sandra de Sá, "Mar de Gente" - O Rappa, "Salve Jorge" - Seu Jorge, "Sina" - Djavan, e "Ai se eu te pego" - Michel Teló.
Vale ressaltar que Melanina Carioca é formada pelos atores Marcelo Mello, Roberta Rodrigues e Jonathan Haagensen, entre outros. Com um público fiel desde 2009, a turma já dividiu palco com outros grandes artistas em seus shows, como Caetano Veloso, Seu Jorge, Marcelo D2, Sandra de Sá, Grupo Revelação e Flora Matos.
Os ingressos podem ser adquiridos das 7h às 20h, no atendimento do Sesi, que fica na Rua Argemiro de Paula Coutinho, 2000, Centro (acesso exclusivo pela portaria da Beira-Rio, ao lado do Fórum de Barra Mansa). Mais informações pelo 0800 0231 231 ou pelo link (www.firjan.org.br/sesicultural).
Serviço
O show da banda Melanina Carioca será amanhã, dia 27, às 21h30, no Sesi Barra Mansa, na Rua Argemiro de Paula Coutinho, 2000, Centro. Informações pelo telefone (24) 3325-8500.

Fonte - Site Jornal Diário do Vale: http://www.diariodovale.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário