quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Corredor Cultural de Barra Mansa recebe apresentação da Banda AlterEgo


Neste sábado, dia 24, o Corredor Cultural de Barra Mansa terá apresentação da banda AlterEgo, às 12h, com previsão de término às 17h. A população poderá conferir um repertório vasto de Rock Blues e Pop Rock.
De acordo com o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, esta é uma ótima oportunidade para a população aproveitar um bom momento de música ao vivo. “Damos total apoio a realizações como essa, tanto para o entretenimento dos nossos munícipes, como forma de mostrar os talentos de nossa cidade, fortalecendo o cenário musical e cultural do município”, declarou Chiesse, salientando que todos os integrantes da banda são de Barra Mansa.
AlterEgo – A banda teve início em 2014 e iniciou suas atividades no Parque da Cidade Natanael Geremias, em Barra Mansa. Composta pelos músicos Davi Cuiabano, Ana Lydia Plácido, Poodle Alves e Hudson Souza, a banda está retornando aos palcos após um tempo de reformulação.
O evento é gratuito e a classificação é livre. O Corredor Cultural fica na Rua Custódio Ferreira Leite, Centro, em frente ao Parque Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário