sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Exposição ‘Diálogos Contemporâneos’ é inaugurada nesta quinta-feira, dia 28


Nesta quinta-feira, dia 28, o Centro de Cultura Estação das Artes, em Barra Mansa, recebe a exposição ‘Diálogos Contemporâneos’, do grupo ‘Ellas’, composto pelas artistas Eliane Andrade, Nadéia Souza e Jorgete Gac. A mostra será oficialmente aberta às 20h, com a apresentação da Orquestra de Jazz, do Projeto Música nas Escolas. A exposição é composta por oito obras em grande formato e uma instalação, que é, basicamente, uma montagem de obras de tamanhos variados.

“A exposição mostra um registro da observação das artistas ao seu próprio trabalho, na busca cotidiana de novos materiais. Trazendo, então, a peculiaridade de cada uma das artistas”, explicou superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, acrescentando ainda que as obras buscam a harmonia entre as cores tecidas no papel e sua textura. “Toda a composição da mostra se une ao ar arquitetônico da Estação das Artes, proporcionando uma beleza ainda mais curiosa e completa, com as obras contemporâneas que se instaura nos novos artistas”, finalizou Cláudio Chiesse.
O público pode visitar a exposição gratuitamente até o dia 20 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Escolas, grupos e instituições devem agendar antecipadamente as visitas pelo telefone (24) 3323-0496 ou pelo email estacaodasartes@bol.com.br. O Centro de Cultura Estação das Artes fica na Rua Orozimbo Ribeiro, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário