sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Corredor Cultural recebe diversas atrações neste final de semana


Neste sábado, dia 09, às 14h, acontecerá, em Barra Mansa, a ‘Marcha para Jesus’. O evento, realizado pelo Cobam (Conselho de Pastores de Barra Mansa), tem o apoio da Fundação de Cultura. A concentração será ao lado do Restaurante Popular, com evangelização nas praças da Bandeira, da Liberdade e Ponce de Leon, seguindo para o Corredor Cultural, onde serão realizados shows evangélicos.
No domingo, dia 10, a Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa) e Sulfitness (Núcleo de Academias do Sul Fluminense), também com o apoio da Fundação de Cultura, vai realizar um evento esportivo em alusão ao Dia dos Pais.
A comemoração contará com gincana, corrida do saco e arremesso de bola envolvendo pais e filhos, divididas em duas faixas etárias: crianças de dois a oito anos e crianças de nove a 12 anos, acompanhadas dos pais. Após o término das atividades, as três melhores duplas participantes serão premiadas de acordo com a pontuação.
Segundo o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, o final de semana terá atividades para todos os estilos. “Contaremos com eventos para todos os gostos e idades. Esse é o nosso principal objetivo, poder trazer para a população, opções culturais e de entretenimento, sejam estes individuais ou para reunir a família”, falou ele. 

Azteca Clube - Em paralelo, o Moto Clube – Os Guardiões de Barra Mansa, com o apoio da Fundação de Cultura, realiza neste domingo, dia 10, de 12h às 14h, um evento em alusão ao aniversário da fundação do Moto Clube, com apresentação de grupos regionais. O evento será realizado no Azteca Clube, localizado na Rua Sebastião Colimerio, número 83, no bairro Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário