segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Barra Mansa Rock Festival: 16 bandas da cidade se apresentam no evento


O Parque da Cidade será palco nos dias 30 e 31 de agosto, da segunda edição do Barra Mansa Rock Festival. O evento, promovido pela Fundação de Cultura, vai contar com a apresentação de 16 bandas de rock da cidade. No sábado, dia 30, às 19h, a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM) faz a abertura do evento. A orquestra vai executar clássicos do rock ao lado dos músicos Setas Marassi, Angélica Ribeiro e Trio Pegadas. No domingo, dia 31, os shows começam a partir das 16h.

A estimativa de público nos dois dias de festival, segundo o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, é de aproximadamente cinco mil pessoas. "Este ano, o evento terá estacionamento, pista de skate, slackline, grafite, praça de alimentação e segurança reforçada. Tudo para garantir diversão e conforto ao público", explicou Chiesse, ressaltando que cada uma das 16 bandas terá 30 minutos para se apresentar no palco.  

Chiesse ainda destacou que as todas as bandas participantes do festival são de Barra Mansa. “Nosso principal objetivo com o evento é oferecer a oportunidade dos nossos artistas mostrarem todo seu talento. Estamos fazendo o máximo para disponibilizar uma festa muito bonita e bem estruturada à população", disse.

O evento é gratuito, mas a organização pede que o público faça doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue à entidades assistenciais do município. Haverá horários extras de ônibus para facilitar o deslocamento do público até o Parque da Cidade.

Confira as bandas participantes: Estilo Acústico, Psicosônico, A Corte, Muttuca, Proforce, Trio Rock Party, Esquadrão Zero, Divine Plague, Analise Central, SpeakNine, Zero Ora, Thorns Of Heaven Judment, Motoserra, Judgement, Decreto Federal e Noname.

Nenhum comentário:

Postar um comentário