quinta-feira, 10 de abril de 2014

Programa Familia a Bordo chega à Barra Mansa

Um pai, uma mãe e seus dois filhos: esses são os protagonistas do projeto Família a Bordo que chega nesta quinta-feira, dia 10, no Corredor Cultural de Barra Mansa. Composto pelo escritor, poeta e músico Neo One Eon; pela produtora cultural e agente literária Grazi Calazans; e por seus filhos, Layla e Dimitri Calazans, o projeto leva intervenções de forma diferenciada por onde passa, realizando ações que fomentam a cultura.

“O projeto já percorreu 51 cidades da América Latina e agora faz sua passagem pelo estado do Rio de Janeiro. Em cada cidade, a família leva atividades culturais para os moradores em espaços públicos e centros culturais. Tudo é registrado em vídeo e foto no site do projeto, colaborando para promoção da cultura e da cidade visitada”, explicou o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse.

Dentro das atividades que serão promovidas no Corredor Cultural estão leitura encenada, exibição de vídeo-poemas e cineclube, caixinha de pequenos poemas, varal poético e oficinas de fotografia e produção cultural. O evento é gratuito, aberto ao público de qualquer faixa etária, e acontece de 14h às 16h, no Corredor Cultural, em frente ao Parque Centenário, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário