quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dança e Magia e Chorinho no Parque são atrações domingo em BM




O domingo será mais uma vez de muita música, entretenimento e também dança no Corredor Cultural de Barra Mansa. Como vem acontecendo todos os domingos, o espaço recebe o Projeto Choro no Parque que é uma realização em parceria com o Sesc Barra Mansa. A atração da vez será Luciana Colo, que estará apresentando o espetáculo “Choro em Contextos”, onde diversos momentos do choro são colocados a disposição do público em arranjos contextualizados com a leitura plural que os próprios músicos fazem desse estilo musical.
Além do chorinho, o público terá também a apresentação do Projeto Dança e Magia que, a partir das 10h, estará trazendo as melhores coreografias e os premiados passos artísticos do Balé Clássico.
“Como um bom point de descontração e lazer, o Corredor Cultural estará recheado de atrações no domingo. Dez horas teremos a apresentação do Projeto Dança e Magia e, a partir do meio-dia, o quinteto Luciana Colo traz os diversos momentos do choro para a população se divertir e se emocionar. Que todos participem de mais um domingo de entretenimento na nossa cidade”, disse o Superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário