quinta-feira, 24 de abril de 2014

Barra Mansa recebe 1º Encontro do Clube do Fusca




A prefeitura municipal de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura, e em parceria com o VW Clube de Volta Redonda estará promovendo no próximo domingo o 1º Encontro do Clube do Fusca na cidade. No evento que acontece no Corredor Cultural, cerca de 25 veículos ficarão expostos para que a população esteja visitando e ficando mais próxima de um dos carros mais admirados pelo brasileiro.
Além da exposição, os membros do VW Clube sairão em carreata pelas ruas da cidade, passando pelo bairro Ano Bom e também pelo Centro, nas avenidas Domingos Mariano e Joaquim Leite.
“O Encontro do Clube do Fusca já acontece a algum tempo em Volta Redonda e conta com participação maciça dos amantes desse modelo, não só da cidade de Volta Redonda, como também de cidades vizinhas como Barra Mansa e Resende. Agora, pela primeira vez, estamos tendo essa oportunidade de realizar esse encontro em Barra Mansa e a expectativa é que a população compareça e tenha boas recordações desse veículo, que é o queridinho do Brasil”, disse o Superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, acrescentando que a Guarda Municipal dará apoio durante a carreata.
O 1º Encontro do Clube do Fusca de Barra Mansa acontece a partir das 9h no próximo domingo, dia 27, no Corredor Cultural. O espaço é aberto a todos os públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário