sexta-feira, 11 de abril de 2014

Domingo tem Chorinho no Parque

Acontece neste domingo, dia 13 de abril, no Corredor Cultural de Barra Mansa, mais uma apresentação do Projeto Choro no Parque. A atração da vez será o Grupo de Chorinho “Chorando na Labuta” que trará uma mistura de músicas doces, sambadas e ligeiras que emocionam quando ouvidas com o coração e deixam o ambiente sempre agradável e convidativo.
“Esse mês estamos com uma programação especial através do Projeto Choro no Parque. No dia 23 será o Dia Nacional do Choro e Barra Mansa já vem comemorando a data desde o ano passado, quando lançamos o projeto em parceria com o Sesc. Domingo não será diferente, e a população terá mais um dia de lazer garantido”, disse o Superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, acrescentando que no local também há brinquedos para as crianças e praça de alimentação.
O evento terá inicio às 12h e é uma realização do Sesc em parceria com a prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura. O objetivo do projeto é resgatar os sambas e os choros que estiveram presentes na cultura da música popular brasileira. O Corredor Cultural fica na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, em frente ao Parque Centenário. A entrada é gratuita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário