segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Inscrições abertas para curso de violão na Estação das Artes

 
A partir desta segunda-feira, dia 06, estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de violão e leitura de cifras no Centro Cultural Estação das Artes, em Barra Mansa. Segundo a Fundação de Cultura, são oferecidas 80 vagas para alunos iniciantes (a partir dos 10 anos de idade) ou para aqueles que queiram aprender a ler cifras.

"A Fundação de Cultura vai disponibilizar seis violões por turma para os alunos que não possuem o instrumento. No entanto, o professor poderá atender mais quatro alunos que possam levar o violão para participar das aulas”, explicou Cláudio Chiesse, superintendente da Fundação de Cultura. As aulas vão acontecer às segundas-feiras, de 14h às 19h, e as quartas-feiras, de 09h às 21h. O professor responsável é o maestro Cláudio Pereira Moreira, que vai aplicar um método novo de aprendizagem intensiva com cifras.

“Barra Mansa é conhecida como uma referência quando se fala em música. Por isso, nossa ideia é estender esse curso de violão e cifras para os bairros e distritos, dando a oportunidade para que toda a população possa participar e aprender”, comentou Chiesse, ressaltando que, em breve, serão anunciadas novas turmas no município.

As inscrições para as aulas de violão e leitura de cifras podem ser feitas às segundas e quartas-feiras, de 14h às 19h, no Centro de Cultura Estação das Artes, localizado na Rua Orozimbo Ribeiro, no Centro. Os interessados devem apresentar documento com foto e os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

Fotos: Gabriel Borges

--
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521
3 anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário