quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Festa dos carros e motos de Rua agita Barra Mansa

O Parque da Cidade, em Barra Mansa, sedia nos dias 17 e 18 de agosto, a ‘Festa dos Carros e Motos de Rua’. A programação do evento conta com disputa de sons automotivos e de carros tunados, com rodas dub, rebaixados e turbos. Além disso, o público poderá se divertir com o encontro das motos de rua, que farão exibições de manobras (wheeling).

A festa conta com o apoio da prefeitura, através da Fundação de Cultura, e tem o objetivo de reunir o público amante de carros personalizados e das manobras radicais em motos. "Apoiar essa iniciativa numa época em que há esse impasse da sociedade com os amantes dos carros tunados e, sobretudo, com sons automotivos, é interessante para que a cidade não feche as portas a nenhum segmento", afirmou Cláudio Chiesse, superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa.

No sábado, dia 17, a festa começa a partir das 13h. No domingo, o evento começa mais cedo, a partir das 11h. Equipes de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Pirai, Pinheiral, Resende, Angra dos Reis e Valença confirmaram presença e todas receberão troféus de participação.

O ingresso para entrada na festa é um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições filantrópicas da cidade. Menores de 18 anos só podem participar do evento acompanhado dos responsáveis. Haverá barracas de alimentação e ambulância para prestar atendimento médico caso necessário.

"Essa festa vai ser a oportunidade para que as pesssoas se divirtam com segurança. O encontro dos motociclistas terá manobras e o dos carros trará uma variedade de modelos., com area de som liberada. Espero que todos participem", finalizou Chiesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário