segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BM Rock Festival leva cerca de 1,5 mil pessoas ao Parque da Cidade


A primeira edição do Barra Mansa Rock Festival – promovido pela Fundação de Cultura e pela secretaria municipal de Juventude, Esporte e Lazer –aconteceu entre os dias 02 e 04 de agosto, no Parque da Cidade, no Centro. De acordo com os organizadores, cerca de 1,5 mil pessoas assistiram aos shows durante os três dias de evento. “O festival atingiu o objetivo de dar espaço às bandas da cidade. Para a primeira edição, tivemos um bom público”, afirmou o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse.
Participaram do evento as bandas: Dreammon, Motoserra, D’Hanks, Judment, No Name, A Corte, Factor Omega, Black Mula, Analise Central, Trio Rock Party, Le Trouver, Speak Nine, Zero Ora, Esquadrão Zero, Muttuca, Tia Mary, A Rebelião, Cafundós, Quarto do L e Figurótico.
Quem prestigiou o festival gostou da iniciativa. “Houve alguns atrasos, mas isso é comum em qualquer show. Acho muito importante dar essa abertura para o rock em nosso município, os jovens precisam de diversão”, disse a estudante Ana Flávia Rodrigues. Para a vendedora Paula Cunha Ribeiro, a troca de local agradou. “Foi muito melhor fazer o evento no Parque da Cidade. Temos mais espaço e é possível trazer mais gente. Com certeza estarei aqui ano que vem”, afirmou.
Segundo o coordenador municipal de Juventude, Flávio Augusto Nunes, o Guto, as falhas apontadas pelos participantes servirão para melhorar a próxima edição do evento. “Este foi o primeiro festival e atingimos nosso objetivo. Tivemos shows incríveis e um bom público. Ano que vem temos muito o que melhorar e isso vai acontecer”, garantiu Guto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário