quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Barra Mansa Rock Festival agita a cidade

A prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura, promove entre os dias 02 e 04 de agosto, a primeira edição do ‘Barra Mansa Rock Festival’, na Rua Custódio Ferreira Leite, no Parque Centenário (Parque das Preguiças). O evento contará com shows de bandas de rock da região e tem o objetivo de incentivar a diversidade cultural no município, além de difundir esse estilo musical.
“O intuito é reunir a juventude e mostrar os trabalhos das bandas de rock da cidade e da região”, pontuou Guto Nunes, coordenador da Coordenadoria da Juventude de Barra Mansa, parceira na organização do evento. O ‘Barra Mansa Rock Festival’ terá inicio na sexta-feira, dia 02, às 17h, e segue durante todo o fim de semana com shows de mais de 20 bandas.
Para o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, a realização do festival vai ampliar os horizontes das bandas e socializar o estilo musical. “Quando falamos em cultura, temos que estar abertos a toda forma de ação em prol da música, da arte, do cinema e de outras vertentes. No caso do Barra Mansa Rock Festival, a cultura se estende a todo estilo musical. Por esse motivo acredito que seja interessante abraçar esse evento, já que é uma oportunidade de ver os trabalhos das bandas e tornar mais aparente o rock regional”, afirmou Chiesse.
Além dos shows, o público terá acesso à praça de alimentação, banheiros químicos, além de segurança, brigadistas, equipe de resgate com ambulância no local e apoio da Guarda Municipal. A entrada é franca.
Confira a programação completa.
Sexta-feira, dia 02/08, das 17h às 21h30.
- Dreammon
- Motoserra
- D’Hanks
- Judment

Sábado, dia 03/08, das 11h às 21h30.
- No Name
- A Corte
- Factor Omega
- Black Mula
- Analise Central
- Trio Rock Party
- Le Trouver
- Speak Nine
- Zero Ora

Domingo, dia 04/08, das 10h às 21h30
- Vitrine
- Esquadrão Zero
- Muttuca
- Tia Mary
- A Rebelião
- Cafundós
- Quarto do L
- Figurótico

Nenhum comentário:

Postar um comentário