segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Exposição 'Tributos - Mostra de Arte Urbana Colaborativa' é aberta em Barra Mansa



O Centro de Cultura Fazenda da Posse, em Barra Mansa, recebe até o dia 31 de janeiro, a exposição 'Tributos - Mostra de Arte Urbana Colaborativa' dos artistas Andrey Rossi , Aurélio Peluso, Cadumen, Erico Vinícius, Flávio Benno, Fugitivos, Galo, Isabel Carneiro, João Bosco Millen, Marcelo Colares, Ozi, Pablo Matisse, Preto, Rage, Rui, Russo, Thathá Grafite e Vanessa Gerbelli. A exposição, que tem a curadoria de Luiz Augusto Mury e Sônia Campaner, é parte de um projeto desenvolvido na PUC SP pelo artista barramansense João Bosco Millen, como forma de homenagear o americano Jaspers Jonh

De acordo com o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, a mostra é a soma de olhares artísticos de diferentes regiões brasileiras. “São 90 obras, entre pinturas, fotografias e colagens, em diversos tamanhos, além de vídeos sobre a produção artística da exposição”, contou Chiesse, ressaltando que a entrada é gratuita. 

As visitas ao Centro de Cultura Fazenda da Posse acontecem de terça-feira a sábado, das 11h às 17h. As escolas interessadas podem agendar atividades e visitas orientadas ao Centro de Cultura. O agendamento pode ser feito pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo email: fazendadaposse@uol.com.br. O Centro de Cultura Fazenda daPosse fica na Rua Dario Aragão, n° 2, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário