segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Comemoração em alusão ao Dia Nacional do Samba acontece neste domingo, dia 06



Neste domingo, dia 06, a partir das 11h, o Corredor Cultural de Barra Mansa recebe a comemoração em alusão ao Dia Nacional do Samba, dia 02 de dezembro. O evento que conta com o apoio da Fundação de Cultura, receberá o grupo Papo de Samba, interpretando grandes nomes do samba de raiz, como João Nogueira, Martinho da Vila, Paulinho da Viola, Beth Carvalho, Cartola, Nelson Cavaquinho, entre outros.
Será um lindo momento de reconhecimento do samba, com canções que fazem alusão a toda trajetória do estilo musical que leva a identidade brasileira” disse o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Cláudio Chiesse, convidando a população a participar do evento. Além das apresentações, ainda acontecerá um momento de homenagem com entrega de certificados e placas aos membros reconhecidos do samba na nossa região, como Dona Paula da Chacrinha, Aparecida Targino da Unidos da Santa Clara, Dona Sebastiana – compositora, Gilbertinho da Cuica, Tia G, Cuca da Cuica, entre outros.

O evento é gratuito e a classificação é livre. O Corredor Cultural fica na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, em frente ao Parque Centenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário