sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Samba de raiz é atração em Barra Mansa


Acontece neste sábado a partir das 12 horas no Corredor Cultural de Barra Mansa uma homenagem aos grandes mestres do samba. O evento tem o apoio da prefeitura, através da Fundação de Cultura, e trará o samba de raiz de Cartola, Paulinho Viola, Beth Carvalho, Candeia, Adoniram Barbosa, Martinho da Vila, Alcione, Benito de Paula e outros renomados artistas do gênero.          
A atração fica por conta do Grupo Reunião Papo de Samba, formado por Dejair Banjo, Elson Art, Ednilson Cavaco, Vavi da Marcação, Anderson do Pam, Ednaldo da Viola e Tico Balanço.
“Estaremos trazendo para a população em geral e, mais precisamente, para os amantes do samba um evento que retrata a raiz desse gênero musical. São os sucessos de sempre, de cantores eternos, interpretados por um dos grupos de samba mais notáveis da região. Será sucesso”, disse Cláudio Chiesse, Superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa.
O Corredor Cultural fica na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, e conta com praça de alimentação. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário