quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Centro de Cultura recebe Exposição Diálogos Contemporâneos

O Centro de Cultura Fazenda da Posse abre nesta sexta-feira, dia 25, às 20h, a exposição ‘Diálogos Contemporâneos’. A mostra traz trabalhos de arte contemporânea desenvolvidos pelo Grupo Ellas com uso de diversos materiais. “Os trabalhos são bem diversificados e atuais: há inclinação para o digital e traços bem contemporâneos. Com certeza é uma mostra bem rica para quem admira e se inspira com a cultura artística”, disse Cláudio Chiesse, superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa.
O Grupo Ellas é formado por Dalva Reis, Eliane de Andrade, Jorgete Gac e Nadéia de Souza. Cada uma compõe os trabalhos de acordo com sua especialidade, produzindo assim várias formas com diversos significados. A exposição ficará aberta para visitação a partir do dia 26 de outubro e seguirá até o dia 30 de novembro, de terça a sábado, das 11h às 17h. A visitação é gratuita.
No dia 09 de novembro, professores de arte e membros da comunidade que tenham interesse poderão participar de uma mesa redonda com as artistas, às 10h. Escolas, grupos e instituições interessados em visitar o local devem agendar pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo e-mail: fazendadaposse@uol.com.br. O Centro de Cultura Fazenda da Posse fica à Rua Dario Aragão, nº 2, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário