quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Momento da Dança acontece em Barra Mansa


O Projeto Dança e Magia com o apoio da prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura, estará promovendo no próximo domingo no Corredor Cultural da cidade o evento Momento da Dança, que contará com apresentação de dança e com o Projeto Vozes. O objetivo será incentivar a prática da dança e do canto como expressão artística, contribuindo para a difusão cultural e para o desenvolvimento regional. Além disso, durante o evento, os artistas terão a oportunidade de serem vistos e reconhecidos em seus talentos.
“Acreditamos que um evento como esse servirá como um momento de entretenimento para as famílias da região, além, é claro, de estarmos promovendo a cultura artística na cidade, para que a população se divirta de maneira saudável”, disse Cláudio Chiesse, Superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa.
O Momento da Dança acontecerá a partir das 10 horas e seguirá até as 12 horas, no Corredor Cultural, que fica na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro. A entrada é franca.
Projeto Dança e Magia
O projeto Dança & Magia é parceiro da prefeitura Municipal de Barra Mansa e foi criado em 2006 pela Associação de Amigos do Balé de Câmara, com o objetivo de ensinar gratuitamente ballet clássico com alto padrão de qualidade, para crianças e jovens das redes públicas de ensino, democratizando a formação em dança clássica na região do Médio Paraíba. O Projeto estabelece um permanente processo educativo, de forma contínua e crescente complexidade de conhecimentos e práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário