segunda-feira, 29 de julho de 2013

Festival Noites Barramansenses esquenta fim de semana em BM

O fim de semana frio em Barra Mansa esquentou com mais uma edição do festival ‘Noites Barramansenses’. Com atrações de Jazz e Blues, o evento aconteceu no sábado (27) e domingo (28), na Rua Custódio Ferreira Leite, em frente ao Parque Centenário, e atraiu dezenas de pessoas. Frank Gambale, guitarrista australiano do Chick Corea e vencedor do Grammy, foi a grande atração.
No sábado (27), o público acompanhou o show com o Duo Instrumental, com Gilliade Lima e Gilson Oliveira. No mesmo dia, o evento trouxe a apresentação da Banda Zero Ora. No domingo (28), o Duo Instrumental voltou a se apresentar. Depois foi a vez do Setas Trio e convidados subir ao palco e alegrar o público. E, para fechar a noite, Frank Gambale se apresentou levando ao delírio os amantes de Jazz e Blues.
“Os shows foram muito bacanas! O Gambale realmente sabe arrepiar uma guitarra. Espero poder ver em nossa cidade outros eventos de música com essa qualidade”, disse o estudante Anderson Cleber, que prestigiou o festival para apreciar as técnicas do renomado guitarrista.
O superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, afirmou que o ‘Noites Barramansenses’ vem cumprindo seu objetivo, que é trazer para o município diversas faces da música. “A Fundação de Cultura tem se empenhado muito para trazer diversidade musical. E a presença do público mostra que a população está aderindo a essa nova forma de fazer cultura”, pontuou.
O festival ‘Noites Barramansenses’ é uma realização da prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação de Cultura, e conta com a parceria da Setas Aulas de Música. O evento acontece todos os meses na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, e tem entrada gratuita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário