quinta-feira, 18 de julho de 2013

11ª Edição do Festival Vale do Café chega a Barra Mansa



Barra Mansa recebe neste sábado, dia 20,  às 20 horas, a 11ª Edição do Festival Vale do Café. O evento acontece no Parque da Cidade e terá como atração o Concerto da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa e o show do cantor e compositor mineiro João Bosco. Neste dia, a apresentação será dividida em dois programas, com o solista interpretando canções próprias no primeiro e músicas de Vinícius de Moraes, no segundo. A entrada é gratuita.
O objetivo do Festival Vale do Café é preservar e resgatar a memória das cidades da região, através da música, gastronomia e cultura popular. Nesse ano, após dez edições, o evento presta uma homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes. 
“O João Bosco é uma figura muito importante da música e isso mantém a grandeza das interpretações de Vinicius que ele fará durante a apresentação em Barra Mansa. Com certeza ao lado da Orquestra Sinfônica, que também já é bem requisitada, ele fará um excelente espetáculo”, afirmou Cláudio Chiesse, Superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário