segunda-feira, 21 de março de 2016

Fundação de Cultura de Barra Mansa apóia evento para mulheres no Corredor Cultural


Neste domingo, dia 20, o Corredor Cultural receberá ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de março). O evento realizado por meio da União Brasileira de Mulheres do município de Barra Mansa, com o apoio da Fundação de Cultura, contará com show da banda Maria Bunita, a partir das 11h. Além da apresentação, haverá exposição de arte, declamação de poesia e uma pequena palestra, com o tema 'Liberdade financeira para as mulheres'.

De acordo com o superintendente da Fundação de Cultura, Cláudio Chiesse, um vasto repertório de Música Popular Brasileira, que passa por Zeca Cabaleiro, Roberta Sá e Os Paralamas do Sucesso, será apresentado. “A população poderá contar ainda com a Feira de Artesanato, com a venda de produtos de pinturas, bonecos, panos de prato, biscuits, patchwork, trabalhos com fibra de bananeira, culinária, entre outros”, informou Chiesse.

Segundo a representante da Banda Maria Bunita, Elen Monteiro, o momento é importante para o fortalecimento das mulheres. “Trabalhamos para a quebra de estereótipos, com um momento de conscientização da população”, declarou ela. O evento será realizado no Corredor Cultural, localizado na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, em frente ao Parque Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário