segunda-feira, 21 de março de 2016

Centro de Cultura de Barra Mansa recebe exposição de Angela Maria Pinto Ribeiro



Barra Mansa recebe até o dia 31 de março a exposição “E a vida continua... Grandes Mestres pintores do passado – Pintura Mediúnica”, por Angela Maria Pinto Ribeiro. A mostra expõe 60 pinturas em acrílico sobre tela e quatro desenhos a crayon, técnica de gravuras a lápis. As obras foram doadas ao grupo ‘Acolher’ por familiares da pintora, após o seu falecimento. A exposição está no Centro de Cultura Estação das Artes, no Centro. 

De acordo com o superintendente da Fundação de Cultura de Barra Mansa, Claudio Chiesse, a exposição é realizada como forma de ação beneficente. “As pinturas podem ser vendidas, e toda a renda será revertida para trabalhos sociais do grupo”, informou Chiesse, convidando a população para visitar o Centro de Cultura. 

A exposição ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Escolas, grupos e instituições devem agendar antecipadamente as visitas pelo telefone (24) 3323-0496 ou pelo emailestacaodasartes@bol.com.br. O Centro de Cultura Estação das Artes fica na Rua Orozimbo Ribeiro, no Centro. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário