quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fim de semana será de dança no Corredor Cultura de Barra Mansa


                                                          
O corredor Cultural de Barra Mansa recebe a partir desta sexta-feira, dia 22, o “Projeto Dança & União- Movimenta Cultura”. O evento em alusão a Semana Nacional Dança, que ocorre entre os dias 23 a 30 de abril, conta com o apoio da prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação de Cultura, além das cias de dança: Fifi Dance, Projeto Dança e Magia, Dani Dance e Display-Endless e Vietra Studio's & Cia de dança Bailar Triunfal.

De acordo com a superintendente da Fundação de Cultura, Graça Dias, a comemoração da Semana da Dança acontece como forma de fomentar a arte. “O evento traz ao município a oportunidade da população prestigiar apresentações deslumbrantes das companhias da nossa região, incentivando a prática da dança, com a valorização cultural dos nossos artistas locais”, declarou.

As apresentações acontecem nos dias dia 22 e 23, de 18h às 20h e no domingo, dia 24, de 10h as 12h. O evento é gratuito e a classificação é livre. O projeto será realizado no Corredor Cultural, localizado na Rua Custódio Ferreira Leite, no Centro, em frente ao Parque Centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário