quinta-feira, 28 de maio de 2015

Fazenda da Posse recebe exposição 'Contra Parede'


 A Fundação de Cultura de Barra Mansa e o Sistema Firjan abrem nesta sexta-feira, dia 29, às 20h, no Centro de Cultura Fazenda da Posse, a exposição 'Contra Parede', da artista Rhelga Westin. A mostra - que tem curadoria de Laís Denise Santana -  conta com 20 fotografias, quatro máquinas fotográficas antigas, além de um vídeo.

"A produção da artista é resultado de diversas experimentações da técnica de dupla exposição com fotografia analógica", explicou Cláudio Chiesse, superintendente da Fundação de Cultura. A exposição segue até o dia 04 de julho, com entrada gratuita. No dia 30 de maio, a artista vai participar de um encontro com a comunidade, às 10h, no local da mostra.

As visitas no Centro de Cultura Fazenda da Posse acontecem de terça-feira a sábado, das 11h às 17h. As escolas interessadas podem agendar atividades e visitas orientadas ao Centro Cultural. O agendamento pode ser feito pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo email: fazendadaposse@uol.com.br. O Centro de Cultura Fazendada Posse fica na Rua Dario Aragão, n° 2, Centro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário