quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Milhares de foliões foram para as ruas de Barra Mansa durante o carnaval



Mesmo sem programação oficial, milhares de foliões fizeram do carnaval da cidade um dos melhores de toda a região. A prefeitura apoiou e ofereceu estrutura aos blocos de embalo que saíram ou passaram pelo Corredor Cultural. Desde o pré-carnaval e durante os quatros dias de festa, cerca de cinco mil foliões foram arrastados pelos 12 blocos que desfilaram pelas ruas de Barra Mansa.

O universitário Anderson Soares participou do bloco ‘Não me leve a mal’. “Estava lotado, superou minhas expectativas. Bloco muito legal, muita gente bonita, sem brigas. Curti muito o carnaval de Barra Mansa”, contou Anderson, que é de Volta Redonda e ainda quer aproveitar o restinho da folia. “Carnaval ainda não acabou, sábado tem mais”, disse o universitário referindo-se ao bloco ‘Não era eu’ que sairá do Corredor Cultural, às 16h, no sábado, dia 13.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

25º Rebanhão de Barra Mansa inicia neste sábado, dia 06



A partir desse sábado, dia 06, até terça-feira, dia 09, a população de Barra Mansa contará com o 25º Rebanhão, com o tema: 'Vê a alegria que te vem de Deus' (Br4,36b). O evento, realizado pela Renovação Carismática Católica, tem o apoio da prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação de Cultura. Haverá cantinho da criança, missa todos os dias, adoração, confissão, teatro e testemunhos.

O Rebanhão acontece na quadra do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca, localizado na Rua Pedro Vaz, no Centro.

Bloco 'Me Ajudaí' sai às ruas nesta quinta-feira, dia 04, em Barra Mansa



Nesta quinta-feira, dia 04, acontece o bloco beneficente, 'Me Ajudaí', em Barra Mansa, a partir das 18h. A concentração do bloco acontece na praça da Vila Orlandélia, localizada na Rua Orlando Brandão, no bairro Ano Bom. O bloco que será embalado pelo grupo Som da Gente, arrecada durante a sua concentração alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de caridade do município.

O evento contará com o apoio da Fundação de Cultura, Guarda Municipal, ambulância para atendimentos de emergência e segurança reforçada.